XV de Jaú renova contrato com agência de marketing

(Tiago Pavini / Jauclick.com) – O XV de Jaú renovou contrato com a agência de Propaganda e Marketing, o Grupo Only!Savoia (Savoia Propaganda e Marketing LTDA – ME). A agência está ao lado do clube desde o início de 2015, auxiliando na reconstrução da imagem do clube e reacendendo a paixão do torcedor em um ano em que o XV se licenciou das competições oficiais. Em 2016, em conjunto com a assessoria de imprensa do clube, promoveu uma comunicação diferenciada com o torcedor jauense, sendo fator determinante na excelente média de público por partida no estádio Zezinho Magalhães.

PLANEJAMENO PARA 2017

Celina Sanzovo, César Mantovanelli, Ricardo Offerni (Diretor da UB Sports/XV de Jaú) e Lucas Fiorelli Victor. Clube e agência divulgam continuidade do trabalho.

O XV de Jaú já está se organizando para o ano que vem. De acordo com César Mantovanelli, representante da Only!Savoia, em 2017 o clube terá novidades. “Vamos buscar mobilizar a torcida como fizemos neste ano. Novas campanhas para incentivar o torcedor já estão sendo discutidas”, conta. Outro ponto forte do planejamento será junto às empresas da cidade. “Vamos mostrar para as empresas de Jaú que o XV de Jaú tem uma visibilidade enorme, e o investimento vale a pena, além de ser uma possibilidade de as empresas ajudarem financeiramente no sucesso do clube”, fala César. Lucas Fiorelli, outro representante da empresa de Marketing ressalta, ainda: “Criamos novas diretrizes comerciais para o clube que chegam para facilitar a negociação em nome do XV de Jaú, baseando-se na credibilidade da gestão de marketing durante o ano de 2016, o ano de 2017, promete ser de grandes emoções e novidades, dentro e fora de campo.”

ALGUNS NÚMEROS

Facebook: De janeiro de 2015 a novembro de 2016 a página do Clube no Facebook saltou de 5.468 curtidas para 17.407 e suas postagens alcançaram aproximadamente 800.000 pessoas.
Twitter e Instagram: Criadas as contas oficiais do clube para as redes sociais.
Site oficial: O site teve aproximadamente 180 mil visualizações de páginas e foi acessado por mais de 65.000 dispositivos diferentes.
O clube teve matérias publicadas em mais de 370 mídias, por todo o Brasil.
Neste ano, o clube comercializou mais de 1.200 camisas oficiais.
Na temporada 2016 o XV teve 17 patrocinadores.

DECISÃO

Neste sábado, o XV de Jaú enfrentará o Diadema na final do Campeonato paulista sub20 Segunda Divisão. O jogo será no estádio Zezinho Magalhães, às 16 horas, com entrada gratuita. O Galo da Comarca precisa de uma vitória simples para se tornar campeão.

Compartilhe:

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)