XV de Jaú renova contrato com agência de marketing

(Tiago Pavini / Jauclick.com) – O XV de Jaú renovou contrato com a agência de Propaganda e Marketing, o Grupo Only!Savoia (Savoia Propaganda e Marketing LTDA – ME). A agência está ao lado do clube desde o início de 2015, auxiliando na reconstrução da imagem do clube e reacendendo a paixão do torcedor em um ano em que o XV se licenciou das competições oficiais. Em 2016, em conjunto com a assessoria de imprensa do clube, promoveu uma comunicação diferenciada com o torcedor jauense, sendo fator determinante na excelente média de público por partida no estádio Zezinho Magalhães.

PLANEJAMENO PARA 2017

Celina Sanzovo, César Mantovanelli, Ricardo Offerni (Diretor da UB Sports/XV de Jaú) e Lucas Fiorelli Victor. Clube e agência divulgam continuidade do trabalho.

O XV de Jaú já está se organizando para o ano que vem. De acordo com César Mantovanelli, representante da Only!Savoia, em 2017 o clube terá novidades. “Vamos buscar mobilizar a torcida como fizemos neste ano. Novas campanhas para incentivar o torcedor já estão sendo discutidas”, conta. Outro ponto forte do planejamento será junto às empresas da cidade. “Vamos mostrar para as empresas de Jaú que o XV de Jaú tem uma visibilidade enorme, e o investimento vale a pena, além de ser uma possibilidade de as empresas ajudarem financeiramente no sucesso do clube”, fala César. Lucas Fiorelli, outro representante da empresa de Marketing ressalta, ainda: “Criamos novas diretrizes comerciais para o clube que chegam para facilitar a negociação em nome do XV de Jaú, baseando-se na credibilidade da gestão de marketing durante o ano de 2016, o ano de 2017, promete ser de grandes emoções e novidades, dentro e fora de campo.”

ALGUNS NÚMEROS

Facebook: De janeiro de 2015 a novembro de 2016 a página do Clube no Facebook saltou de 5.468 curtidas para 17.407 e suas postagens alcançaram aproximadamente 800.000 pessoas.
Twitter e Instagram: Criadas as contas oficiais do clube para as redes sociais.
Site oficial: O site teve aproximadamente 180 mil visualizações de páginas e foi acessado por mais de 65.000 dispositivos diferentes.
O clube teve matérias publicadas em mais de 370 mídias, por todo o Brasil.
Neste ano, o clube comercializou mais de 1.200 camisas oficiais.
Na temporada 2016 o XV teve 17 patrocinadores.

DECISÃO

Neste sábado, o XV de Jaú enfrentará o Diadema na final do Campeonato paulista sub20 Segunda Divisão. O jogo será no estádio Zezinho Magalhães, às 16 horas, com entrada gratuita. O Galo da Comarca precisa de uma vitória simples para se tornar campeão.

Compartilhe:

Foto de Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

Nenhum evento programado. Aguarde atualização

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

Últimas notícias

César Mantovanelli

Japão empata com a Holanda na estreia da Copa 2026

André Denadai

O 7x1 aparece novamente em uma Copa do Mundo

César Mantovanelli

Coreia do Sul vira o jogo, derrota a Tchéquia e estreia com pé direito na Copa do Mundo 2026

Mais conteúdo

André Denadai

Começou a Copa 2026! México x África do Sul

Jauclick

XV de Jaú estreia no Campeonato Paulista Sub-20 neste domingo

Guilherme Petian

XV de Jaú inicia semifinal em casa na luta pelo acesso

Conteúdos em destaque

Paulista A3 | 2026

XV de Jaú domina Rio Claro, avança à semifinal da Série A3 e fica perto do acesso

Com vitória por 2 a 0 e 3 a 0 no agregado, XV de... [leia+]

Paulista A3 | 2026

XV de Jaú bate Rio Claro e abre vantagem nas quartas da Série A3

Com gol decisivo de Lauder, o XV de Jaú vence o Rio Claro por... [leia+]

Paulista A3 | 2026

Quartas da série A3 têm tabela definida com VAR

Quartas da série A3 já têm datas e transmissões confirmadas. Jogos decisivos começam neste... [leia+]