Noroeste faz “vaquinha” para recuperar estádio

Alfredo de Castilho teve danos causados por temporais este ano

(Diário do Jahu) Nas últimas semanas, pelo menos dois temporais atingiram Bauru e causaram prejuízos ao Estádio Alfredo de Castilho, casa do Noroeste. A cobertura da arquibancada foi arrancada e outros setores também acabaram atingidos. Agora, o Departamento de Marketing do clube lançou uma “vaquinha online”, com objetivo de arrecadar R$100 mil.

“O Noroeste é patrimônio nosso. O clube, estádio e centro de treinamento estão precisando muito de todos nós. Precisamos do envolvimento de toda a população para recuperar com urgência tudo o que foi destruído, antes do início da Série A3 do ano que vem”, comenta Jaime Moura, publicitário e diretor do Norusca. Para atrair a atenção de possíveis doadores, a Maquininha Vermelha vai sortear três uniformes da temporada 2020. Além disso, os 10 primeiros que doarem R$500 ou mais ganharão uma camisa oficial (número 2, branca).

Com o dinheiro, o clube deve recuperar a cobertura das arquibancadas no setor de cadeiras numeradas, as 15 cabines de imprensa, o telhado do setor de filmagens e o alambrado dos alojamentos. Se for possível, também a loja oficial também será reformada para que volte a ser utilizada.

Diário do Jahu
Diário do Jahu
DDJ (Diário do Jahu), nosso parceiro de conteúdo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Agenda Jauclick