Copinha 2022: XV estreia dia 03 com transmissão Sportv de todos os seus jogos

Jogos do Grupo do XV terão 100% dos jogos da Copinha 2022 transmitidos pela emissora Sportv

O XV de Jaú conheceu, na última sexta-feira, as datas e os horários de seus jogos na Copinha 2022.

O Galo da Comarca, time da sede do grupo 10, aqui em Jaú, vai ter todos os seus jogos transmitidos pela Sportv. Além do XV, estão no grupo do 10 o Grêmio/RS (atual vice campeão), o Mixto/MS e Castanhal/PA.

Copinha 2022
Tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol

ESTREIA e TV

A estreia do Galinho está marcada para o dia 03 de janeiro – segunda-feira, às 17h15 diante da equipe do Castanhal, do Pará. No mesmo dia jogam Grêmio e Mixto/MS às 19h30.

No dia 06 de janeiro, às 17h15 o Galo enfrenta o Mixto/MS, enquanto o time Gaúcho enfrenta o Castanhal, às 19h30.

Fechando a primeira fase, Galinho e Tricolor Gaúcho se enfrentam as 16h30 do domingo, dia 09 de janeiro. Todos os jogos do grupo terão transmissão da Sportv.

PÚBLICO

A Copinha 2022 terá a presença do público liberada, mas seguindo os protocolos estabelecidos para eventos esportivos do Estado de São Paulo.

Segundo o protocolo da Copinha, disponibilizado em seu site oficial e enviado às cidades sedes:

a) Preparação de locais de acesso de torcedores para a partida

O Clube/Sede será responsável por desenvolver e implementar todas as soluções e processos necessários para garantir uma correta atribuição de lugares aos torcedores e o gerenciamento das entradas.

Cada Clube/Sede aplicará sua própria metodologia de acordo com suas características e objetivos e deverá contar com o efetivo de controladores de acesso e orientadores para garantir que as seguintes premissas sejam atendidas:

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência;

Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Os controles de acesso ao estádio acima mencionados, foram definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial no dia 07/10/2021. Caso nós tenhamos atualizações nas medidas adotadas pelas autoridades competentes, a FPF irá se adequar e irá comunicar a todos os envolvidos.

Somente será permitido o acesso de menores de idade ao estádio acompanhadas pelos pais, responsáveis ou tutor legal.

O cumprimento dos protocolos a seguir serão controlados pelas Sedes/Clubes, no âmbito da gestão da segurança, controle de acessos, controle de permanência e vigilância de espaços aqui tratados.

Para tanto, a Sede/Clube estabelecerá as medidas de segurança que julgar necessárias, com critérios restritivos no dimensionamento da operação.

4.1. INSPEÇAO DO ESTADIO

Será realizada pela Polícia Militar uma inspeção técnica das instalações antes do início da partida, para definir os processos de segurança que deverão ser adotados.

4.2. AREAS EXTERNAS
Será estabelecida uma operação de segurança, com o propósito de delimitar o acesso ao pessoal autorizado e proteger o espaço contra qualquer risco.

4.3. ZONAS DE ACESSO
Serão marcadas e delimitadas as zonas de acesso no estádio, para os diferentes intervenientes, sendo estabelecidos os níveis e controle de acesso aos mesmos, tomando-se as medidas oportunas para evitar a passagem de uma zona para outra das pessoas não autorizadas.

Para tanto, deverão ser claramente assinaladas estas zonas, colocando-se o pessoal de segurança para seu controle, e igualmente supervisionando-se as medidas oportunas para a gestão de distâncias de segurança nestes trajetos.

4.4. PROTOCOLO DE PERMANÊNCIA
Serão previamente definidas as zonas de permanência, procedendo-se a sua sinalização, observando-se os critérios estabelecidos por órgãos competentes quanto à distância de segurança e a obrigatoriedade de uso de elementos de proteção (máscara) entre todos os presentes.

 

Compartilhe:

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)
Mariano abriu o placar para o XV. 📷 Eder B. Martins

XV de Jaú vence São Carlense e está classificado

Com gol de Mariano, aos 38 da primeira etapa, Galo segura o time de São Carlos, que buscava a liderança,... (leia mais)