Festival de Inverno de Barra Bonita 2022: Atrações são divulgadas

As Secretarias de Turismo e Cultura da cidade estão preparando uma série de eventos para o mês de julho para o Festival de Inverno de Barra Bonita.
As Secretarias de Turismo e Cultura da cidade estão preparando uma série de eventos para o mês de julho para o Festival de Inverno de Barra Bonita.

A programação do Festival de Inverno de Barra Bonita ainda não está completa, mas está definido que o festival será a partir de 8 de julho. Alguns detalhes foram informados pela Prefeitura.

KING KOMBI

Os eventos estão voltando, começando com o King Kombi, encontro das peruas kombis antigas nos dias 8, 9 e 19. A exibição das Kombis será no pavilhão prefeito Luiz Fernando Ortigossa. Também haverá competições dos veículos no kartódromo “Pedro Ometto Neto”.

FESTIVAL DE BANDAS LOCAIS

A novidade será o Festival de Bandas Locais, nos dias 15, 16 e 17, que valoriza os artistas de Barra Bonita. O palco para as apresentações será na praça Waldemar Lopes Ferras – Praça do Teleférico.

ENCONTRO DE CARROS REBAIXADOS 

Já se tornando uma tradição, o encontro de Carros Rebaixados será no dia 23 com a temática das festas julinas. O evento será no kartódromo “Pedro Ometto Neto”.

FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE BARRA BONITA

O já conceituado Festival de Dança será nos dias 23 e 24 com a participação de grandes companhias de dança. O Festival será realizado no Teatro Municipal Professora Zita de Marchi.

Festival de inverno de Barra Bonita

KOMBIS ANTIGAS

Quase todo mundo tem uma história com a Kombi, a própria Volkswagen sabe disso. Não há quem negue este fato, e provavelmente você já viajou ou conhece alguém que foi ao litoral em uma Kombi.

O King-Kombi – encontro de Kombis antigas – volta em 2022 para a Estância Turística de Barra Bonita depois de dois anos longe devido à pandemia do COVID. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições Prefeito Luiz Fernando Ortigossa de 8 a 10 de julho. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Barra Bonita.

MAS É SÓ KOMBI?

O termo “Kombi” vem de “Combinação” sendo aplicado pela primeira vez em 1950 quando a Volkswagen resolveu fabricar um veículo que “Combinava” transportar pessoas e, retirando os bancos pode transportar cargas.

Divulgaremos, em parceria com o Jaumais, a agenda completa assim que a mesma for disponibilizada pela prefeitura.

Créditos: Jaumais

Paulo César Grange

Paulo César Grange

Paulo César Grange, o PC, é jornalista e editor responsável do JAUMAIS

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

sabadocasarao

Move Over é atração do Casarão 682 neste sábado (20.04)

Com 21 anos na estrada, vocalista Dri Santana acabou de ser finalista do The Voice 2023... (leia mais)
grevillea20.04

Sábado tem 5º Grevillea on the Rock

Dona Encrenka, Super Trunfo e Acordando os Pais no palco desta edição. Casa abre as 21h ... (leia mais)
sabadoriverside

Sábado, River Side tem noite de Tributo Pitty e Barão Vermelho

Vulcânica e Paco Camino atacam no palco do casa a partir das 21 horas... (leia mais)