Festival de Inverno de Barra Bonita 2022: Atrações são divulgadas

As Secretarias de Turismo e Cultura da cidade estão preparando uma série de eventos para o mês de julho para o Festival de Inverno de Barra Bonita.
As Secretarias de Turismo e Cultura da cidade estão preparando uma série de eventos para o mês de julho para o Festival de Inverno de Barra Bonita.

A programação do Festival de Inverno de Barra Bonita ainda não está completa, mas está definido que o festival será a partir de 8 de julho. Alguns detalhes foram informados pela Prefeitura.

KING KOMBI

Os eventos estão voltando, começando com o King Kombi, encontro das peruas kombis antigas nos dias 8, 9 e 19. A exibição das Kombis será no pavilhão prefeito Luiz Fernando Ortigossa. Também haverá competições dos veículos no kartódromo “Pedro Ometto Neto”.

FESTIVAL DE BANDAS LOCAIS

A novidade será o Festival de Bandas Locais, nos dias 15, 16 e 17, que valoriza os artistas de Barra Bonita. O palco para as apresentações será na praça Waldemar Lopes Ferras – Praça do Teleférico.

ENCONTRO DE CARROS REBAIXADOS 

Já se tornando uma tradição, o encontro de Carros Rebaixados será no dia 23 com a temática das festas julinas. O evento será no kartódromo “Pedro Ometto Neto”.

FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE BARRA BONITA

O já conceituado Festival de Dança será nos dias 23 e 24 com a participação de grandes companhias de dança. O Festival será realizado no Teatro Municipal Professora Zita de Marchi.

Festival de inverno de Barra Bonita

KOMBIS ANTIGAS

Quase todo mundo tem uma história com a Kombi, a própria Volkswagen sabe disso. Não há quem negue este fato, e provavelmente você já viajou ou conhece alguém que foi ao litoral em uma Kombi.

O King-Kombi – encontro de Kombis antigas – volta em 2022 para a Estância Turística de Barra Bonita depois de dois anos longe devido à pandemia do COVID. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições Prefeito Luiz Fernando Ortigossa de 8 a 10 de julho. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Barra Bonita.

MAS É SÓ KOMBI?

O termo “Kombi” vem de “Combinação” sendo aplicado pela primeira vez em 1950 quando a Volkswagen resolveu fabricar um veículo que “Combinava” transportar pessoas e, retirando os bancos pode transportar cargas.

Divulgaremos, em parceria com o Jaumais, a agenda completa assim que a mesma for disponibilizada pela prefeitura.

Créditos: Jaumais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick