Jauclick Notícias de Jaú e Região

Fotos Antigas: Arquivo turbinado. Recuperamos mais 4 eventos de décadas passadas

Festa à Fantasia no Caiçara Clube, Patrões e Mandrake No General Bar, Festa em Barra Bonita e Mambo Jambo. Relembre fotos antigas.

Nosso acervo de fotos antigas recuperou mais alguns arquivos inéditos republicados neste sábado.

Sábado, tradicionalmente, era o dia dos melhores eventos na cidade, no começo dos anos 2000. Sábado era a data reservada de forma sagrada, pra gastar aquele dinheirinho extra.

As vendas dos convites das festas eram feitos de forma antecipada. Na terça-feira a galera já começava a ir atrás pra garantir o ingresso da balada do próximo final de semana. Os tempos mudaram, né?

Então hoje, sábado, programamos a publicação de mais 4 eventos de épocas diferentes. 2002, 2003 e 2008.

Aproveite para relembrar e fique ligado que periodicamente republicamos eventos do nosso acervo de mais de 500 mil fotos antigas. Ainda tem muita coisa dentro do baú. Siga nossas redes sociais e receba sempre as últimas atualizações do site.

Abaixo o link das fotos:

César Mantovanelli
César Mantovanelli
Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Últimas notícias

Agenda Jauclick