IV Barra Rock Fest começa na terça dia 06 – Entrada Gratuita

Após dois anos de ausência por causa da pandemia, Barra Rock Fest terá shows de terça a domingo com 23 bandas e 32 horas de música. Programação de terça e quarta abaixo!

O Barra Rock Fest entra na sua quarta edição. Com uma parada de dois anos por conta da pandemia, o IV Barra Rock Fest continua com o mesmo formato e no line up de terça a domingo bandas covers e tributos de extrema qualidade e com destaque nacional no segmento.

O IV Barra Rock Fest tem apoio da Kiss FM, realização da Prefeitura da Barra Bonita e ENTRADA GRATUITA

São 23 bandas e mais de 32 horas  de música dividida em dois palcos

Canais Barra Rock Fest:

https://barrarockfest.barrabonita.sp.gov.br/

https://www.facebook.com/barrarockfest

https://www.instagram.com/barrarockfest/

Acompanhe a programação de terça e quarta:

Terça 06/09:

20h – The Cure – Untlited- The Cure Tribute

O primeiro dia de rock and roll tem  a banda britânica de rock alternativo The Cure, com um show da banda Untitled. Com músicas como “Boys don´t cry”, “Just like heaven” e tantas outras, serão tocadas nesse show incrível.

21h – Bon Jovi – Rotor

Equipamento similar, banda afiada e grandes hits no setlist, o Rotor estreou seu projeto do Bon Jovi em Barra Bonita em abril de 2014 para um show aproximadamente de 10.000 pessoas durante o Encontro de motos. Não pararam mais.

22h – Queen – Absolute Queen

A banda paulistana Absolute Queen Tributo foi fundada em 2019, com objetivo de trazer ao público brasileiro a magia do lendário quarteto formado por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. O nome do projeto foi inspirado no álbum de coletâneas “Queen – Absolute  Greatest”, lançado em 2009. O repertório apresentado nos shows navega pelos principais hits, como Bhohemian Rhapsody, Radio Gaga e We Are The Champions, visitando também os clássicos “lado B” como Jealousy, Death On To Leags, Let Me Enterten you, Tie Your Mother Down, entre outros.

23h – Led Zeppelin – No Quarter

Banda formada meados de 1998 com o objetivo de prestar um tributo musical ao grupo inglês Led Zeppelin.

Quarta,  07/09

14h –  A-Ha – Cast in Steel – A-Ha Tribute

Coletânea de todas as fases da banda norueguesa A-ha, desde o aclamado “Hunting high and low” até o incrível “Cast in Steel”

16h – Os Imortais – Tim Maia – Cazuza –Chorão – Cassia Eller – Raul Seixas

Os maiores ícones do rock nacional serão exaltados com um show incrível no feriado de quarta-feira, 07/09.  Raul Seixas, Cássia Eller, Tributo ao Poeta, Chorão, e Tim Maia serão homenageados num excelente show junto com a banda Imortais.

19H – Abba – Abba Majestat Brazil

ABBA é um grupo sueco de música pop formado em Estocolmo em 1972, se tornaram um dos grupos de maior sucesso comercial na história da música, liderando as paradas mundiais de 1974 à 1982. Formada pelos cantores Manuela Perez (Agnetha Fältskog), Meg Melo (Anni-Frid “Frida” Lyngstad), João Said (Benny Andersson) e Daniel Costa (Björn Ulvaeus), acompanhados por ilustres músicos , encanta por excelência, todo seu público, desde os mais experientes que tiveram a oportunidade de vivenciar a década dos anos 70, como as crianças, resultado de gerações e gerações que aprendem a admirar as músicas, e por que não dizer, hinos dessa que foi uma das maiores bandas pop de todos os tempos.

21h – Michael Jackson – Rodrigo Teaser

O show tributo que Rodrigo performa, conta com grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros. O que muita gente não sabe é que são interpretados ao vivo, na voz de Teaser. Intérprete reconhecido pela Sony Music, Teaser atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo a Michael Jackson, com coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, por toda fidelidade que o artista exibe em suas performances.

Elevando o padrão a cada show, o artista já se apresentou no Rock in Rio duas vezes, na mesma edição. Foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca, para um público de cerca de 15 mil pessoas.

 

Compartilhe:

Agenda Jauclick
Agenda Jauclick

Últimas notícias

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

Agenda Jauclick

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

GURI

Prefeitura Informa - Projeto Guri Aulas de música gratuitas

Confira o informe com todos para a inscrição. Não precisa... (leia mais)
Telemarketing

O recebimento excessivo de ligações de telemarketing pode ensejar indenização por danos morais

Código deDefesa do Consumidor afirma que expor consumidor a excessiva... (leia mais)
marçopraelas

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres lança Março para Elas

Programação começa terça, dia 05.03 e vai até o dia... (leia mais)