Jimi´s tem três estreias neste final de semana. Confira a agenda.

Casa no centro da cidade tem estréias dos shows do Cidadão Comum e Griswolds e nova formação da banda Super Trunfo. Jimi´s.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

O Jimi´s tem três estreias no seu palco.  Na verdade foram quatro, ontem (quinta), o músico Murilo Fonseca estreou  seu quarteto na casa.

Hoje (sexta), a banda Cidadão Comum pisa nos palcos do Jimi´s pela primeira vez.

O Cidadão é formado por Jorge Ackermann na guitarra e vocais, Raphael Beltrame no contra-baixo, João Ackermann na bateria, Marcio Martins na percussão e Diuguenes no trombone e  Fabio Correa no trompete

O set list tem várias vertentes brazucas:  Paralamas, Skank, Cidade Negra, Vitor Kley, Melin, Charlie Brown Junior, Glberto Gil, Alceu Valença, Raul Seixas, Lulu Santos, Titãs,  Ira, Jorge Benjor. Tudo junto e misturado.

“Show repleto de música brasileira de qualidade, de pop rock e reggae a baião. Não precisa gritar “Toca Raul”” acrescenta Jorge Ackermann.

Sábado,  a banda Griswolds retorna os shows em Jaú após uma pausa por causa da pandemia.

Griswolds traz seu show Cine and Roll para o palco do Jimi´s. E toda trilha executada, projeção do filme no telão da casa. 

O show  Cine and Roll engloba  filmes dos anos 30, 40 e 50, clássicos dos anos 60 e  70, trilhas dos anos 80 que embalaram a Sessão da Tarde, desenhos animados, filmes cults e contemporâneos e cinema nacional.

“Sentimos muito a falta dos palcos de Jaú durante esses dois anos de pandemia e amanhã será o dia do reencontro. O setlist será uma mistura dos nosso 6 álbuns e com mais algumas surpresas! Não faltará cenas e diálogos marcantes do cinema!” Fernando Lazzari -vocal Griswolds

Griswolds é formado por Fernando Lazzari nos vocais e guitarra, Edu Naka no contrabaixo e voz e Ale Lazzari na bateria.

Na sexta e sábado, o som começa as 21:30!

Domingo, o Super Trunfo estréia sua nova formação.

A banda continua com Fer Elder nos vocais, violão e guitarra, Fernando Soares no contrabaixo, Leandro Forin nos teclados e Giba Romeiro e agora com Thiago Ferraz na guitarra. Thiago é guitarrista do Marighella e Hardbox. 

A banda em 2.022 completa 15 anos de existência e mantem o seu repertório recheado de hits dos anos 60, 70,  80 e 90 e aquele set especial do Tributo Cazuza.

“O show será imperdível ! Um super repertório escolhido com muito carinho , com clássicos nacionais e internacionais dos anos 80 e 90. Será a estreia do nosso novo guitarrista Tiago Ferraz, que está super animado pra começar os shows com a super trunfo ! Um super guitarrista e uma pessoa maravilhosa !
Todos convidados a assistirem a estreia do nosso super guitarrista” Fernando Elder, vocal Super Trunfo

O show do Super Trunfo está previsto para as 19:30h

O Jimi´s fica na Rua Amaral Gurgel, nº 228

MAIS LIDAS DA SEMANA

Agenda jauclick

Estádio Lanchão, Franca/SP

Francana x XV de Jaú

29/05/2022 • 10:00

Terraço Médiz

Jardim do S - Feira ao Ar Livre

12/06/2022 • 14:00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE