Análise da ida das quartas de final da “Bzinha” 2022. O que esperar para o XV de Jaú

Após a rodada de ida, confira como ficariam os confrontos das semifinais. A volta acontece no próximo final de semana. XV de Jaú joga no domingo.
XV de Jaú vence Flamengo de Guarulhos

XV de Jaú foi o único time mandante, em desvantagem, que reverteu a vantagem para si. Prudente goleou, São-carlense venceu e Penapolense e Itapira ficaram no empate por 2 a 2.

Após findada a primeira rodada das quartas de final, famoso jogo de ida, nenhum resultado chega a ser surpreendente para quem vem acompanhando a fases da segunda divisão do Estado de São Paulo (quarta divisão geral), que levará para 2023 dois clubes para série A3.

Abaixo os resultados dos jogos de ida realizados neste final de semana:

quartas de final - IDA
XV de Jaú

1-0

12/08 • 20:00 - Zezinho Magalhães - Jaú

1-2

13/08 - 15:00 - bebedouro

2-2

14/08 - 10:00 - Penápolis

0-3

14/08 - 15:00 - Itararé

SEMIFINAIS COM OS RESULTADOS ATUAIS

Com as combinações dos resultados com a classificação geral de todas as competições, os confrontos ficariam formatados da seguinte forma:

XV de Jaú

-

Primeiro jogo em jaú, segundo jogo em presidente prudente, com vantagem de dois resultados iguais para o grêmio

-

Primeiro jogo em itapira, segundo jogo em são carlos, com vantagem de dois resultados iguais para o são-carlense

O QUE PODE ACONTECER

Fizemos algumas projeções considerando que o XV de Jaú não perca seu jogo em Guarulhos diante do Flamengo/SP e garanta a sua vaga. Uma vitória do time de Guarulhos elimina o Galo e não queremos nem trabalhar com essa hipótese.

XV DE JAÚ X GRÊMIO PRUDENTE

Se tudo caminhar conforme o que vem acontecendo,  o Grêmio Prudente provavelmente ganhe novamente do Itararé na partida de volta e se a Itapirense manter sua vantagem de empate, pegará o São-carlense que também deve vencer o seu jogo. Para ambos serem eliminados, Itararé precisa vencer o Grêmio Prudente por 4-0 e a Internacional de Bebedouro vencer o São-Carlense por dois gols de diferença. Improvável, mas não impossível. Caso o São-Carlense vença o seu jogo e o Grêmio Prudente perca por 3 gols ou menos e a Penapolense vença o Itapirense, o XV enfrentaria  o Grêmio Prudente, mas o São-Carlense enfrentaria a Penapolense.

XV DE JAÚ X SÃO-CARLENSE

Outro jogo em aberto é o entre em Itapirense x Penapolense. Com a vantagem do empate, o time de Itapira recebe o time de Penápolis as 15h do domingo, o jogo que encerra a rodada.

Para o XV enfrentar o time de São Carlos, o time de Prudente precisa vencer ou se empatar,  torcer para o time de São Carlos não vencer. Caso o time de Penápolis vença a Itapirense, será ele o adversário do Grêmio Prudente e o outro duelo fica entre XV de Jaú x São-Carlense.

MAS, PARA TUDO ISSO ACONTECER...

As partidas de volta do mata-mata começam no próximo final de semana. No sábado, 15h00, o Grêmio Prudente recebe o Itararé com a vantagem de ter feito 3 a 0 no primeiro jogo. O Itararé se classifica com 4 gols ou mais de diferença, ou seja, Prudente classificado para as semifinais.

No mesmo horário em São Carlos o São-Carlense recebe a Inter de Bebedouro com a vantagem de ter feito 2-1 lá em Bebedouro. Para a Inter se classificar, uma vitória por 2 gols ou mais de diferença, coloca o time de Bebedouro nas semifinais. Não descartável o fato de isso acontecer.

O domingo começa com XV de Jaú em campo, logo as 11h00 da manhã em Guarulhos, diante do Flamengo. O Galo tem a vantagem do empate para se classificar. Uma vitória simples classifica o time de Guarulhos. Duelo aberto.

Em Itapira, Itapirense recebe a Penapolense as 15h00 após empate em 2 a 2 em Penápolis. Uma vitória simples classifica o time Penalpolense, aos donos da casa, o empate basta, por ter uma melhor campanha. Duelo também aberto.

quartas de final - VOLTA

-

Sábado - 20/08 - 15:00 - pres. prudente

-

sábado - 20/08 - 15:00 - são carlos

-

XV de Jaú

domingo - 21/08 • 11:00 - guarulhos

-

domingo - 21/08 - 15:00 - itapira

PARA RELEMBRAR, OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DE IDA

Confira os melhores momentos do jogo pelas lentes de Rinaldo Gabriel e áudio da Rádio Piratininga de Jaú.

Compartilhe:

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)