XV de Jaú enfrenta o Grêmio São-Carlense na noite desta sexta-feira

XV de Jaú busca liderança do grupo hoje no Zezinho Magalhães.

No início da noite desta sexta-feira (20h), o XV de Jaú recebe o Grêmio São-Carlense pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da segunda divisão.

É apenas a terceira rodada, mas o Galo já tem um jogo importante pelo  Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O XV recebe o São-Carlense às 20h, visando a busca da liderança do grupo 3.

Apenas 1 ponto na frente do time de São Carlos, vencendo, o Galo poderá assumir provisoriamente a liderança.

Tabela

Hoje e na próxima sexta-feira, o Galo enfrenta as equipes de São Carlos em dois jogos seguidos no Jauzão. É essencial vencer as duas partidas para que depois enfrente o CAT e a Francana fora de casa em uma situação confortável na tabela. Passam para a próxima fase os 3 melhores de cada grupo e os dois melhores quartos colocados, no geral.

XV de Jaú e sua tabela de jogos
Galo fará duas partidas em casa. Recebe os dois times de São Carlos, hoje e na próxima sexta-feira.

Classificação

O jogo de hoje vale 6 pontos. XV de Jaú e São-Carlense têm 1 vitória na competição, mas o Galo segue invicto por conta do empate na estreia diante da Francana, em Jaú.

XV de Jaú em Segundo Lugar
Duelo de 6 pontos. XV de Jaú está 1 ponto na frente do time de São Carlos

INGRESSOS PARA A PRÓXIMA PARTIDA

A próxima partida do XV de Jaú acontece nesta sexta-feira (06), contra o Grêmio São-Carlense, no Estádio Zezinho Magalhães (Jaú), às 20h00 e os ingressos já estão disponíveis para venda nos pontos físicos (XV Store, Bar da Rinha e Bar do Célio) e também online (xvdejau.soudaliga.com.br).

Ocupando o segundo lugar do Grupo 3, com 4 pontos após um empate e uma vitória, a equipe jauense realizou uma boa semana de treino e está focada na vitória.

Reforços

(XV de Jaú) Mesmo com o campeonato já iniciado e duas partidas disputadas, o XV de Jaú vem reforçando e fechando seu elenco para dar continuidade na disputa do Campeonato Paulista Sub-23.

Após a tão esperada apresentação do técnico Ricardo Costa, agora a novidade no clube é a chegada de oito jogadores, que em sua maioria estavam em atividade na série A3, para compor o elenco quinzeano: o lateral direito Luiz Felipe, o goleiro Romário, o meio-campista Felipe Conchal, o atacante Emanuel, o volante Pablo Nereu, o zagueiro Tallysson, o atacante Pablo Souza e o segundo volante Wellington.

Conheça os atletas:

LUIZ FELIPE SANTOS

O lateral direito Luiz Felipe Santos Cruz é natural de Coruripe-AL, tem 23 anos e veio do Capivariano, onde disputou a série A3 no Campeonato Paulista. Com base realizada em Portugal (Alcanenense) e CSA, o atleta possui passagens pelo Ji-Paraná, Sete de Setembro-PE, Zumbi e CRB, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

ROMÁRIO DA SILVA

O goleiro Romário da Silva Souza tem 21 anos e veio do União Suzano após disputa da Série A3. Além de passagens pelo Rio Claro e Grêmio no Sub-20, o atleta já jogou pela Ponte Preta e Independente de Limeira.

FELIPE CONCHAL

Também vindo do Capivariano após disputa da Série A3, o meio-campista tem 22 anos e possui passagens pelo Sub-19 do Corinthians, Cianorte e União Suzano, onde foi campeão do Paulista Sub23 em 2021.

EMANUEL DE OLIVEIRA

O atacante Emanuel de Oliveira é mais um atleta que veio do Capivariano, equipe que também jogou em 2020. Aos 20 anos, o atleta também possui passagens pelo Sub-20 do América Mineiro, onde foi campeão do Campeonato Mineiro Junior em 2021.

PABLO NEREU

O volante Pablo Nereu Donizete de 22 anos veio do União Suzano, onde teve venceu o Paulista Sub-23 em 2021 e disputou a Série A3 recentemente. Com base feita no Athlético Paranaense e Palmeiras, o atleta também tem passagens pelo Capivariano, Mirassol e São José.

TALLYSSOM FELIPE

O zagueiro Tallysson Felipe de 22 anos veio do Retrô FC, onde estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta também carrega passagens pelo Desportivo Brasil, Serra, União Mogi, Angra dos Reis e Desportiva Ferroviária.

PABLO SOUZA

O atacante Pablo Souza tem 23 anos e veio do Cruzeiro de Alagoas, onde foi campeão da Copa Alagoas de 2022. O atleta também possui passagens pelo Batatais e Inter de Bebedouro.

WELLINGTON MACIEL

O segundo volante Wellington Ferreira Maciel tem 23 anos e veio do Capivariano. Pelo Sub-20, o atleta tem passagens pelo Desportivo Brasil e Palmeiras, onde foi campeão paulista em 2018. Já pelo profissional, além do Capivariano, Wellington passou pelo Desportivo Brasil, Uberaba e Matonense, onde conquistou o acesso à Série A3 do Paulista.

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)