Jauclick

Avassalador: XV de Jaú goleia o São Carlos por 5×0 em noite de gala no Jauzão

XV de Jaú abre 3-0 no primeiro tempo e não dá chances para o time de São Carlos. Gols em vídeo.

Que noite! Deu tudo certo para o XV de Jaú na noite desta quinta-feira no Zezinho Magalhães.

Diante da outra equipe de São Carlos, o XV de Jaú aplicou a maior goleada do grupo 3: 5-0 diante do São Carlos na noite gelada de Jaú.
XV de Jaú na noite desta sexta-feira.
Time do XV de Jaú que começou a partida.

XV de Jaú sai na frente no pontapé inicial

Um início que não poderia ser melhor. Logo antes do primeiro minuto, no primeiro ataque o Galo da Comarca abriu o placar com Lucas Lima em jogada pela direita, bola levantada na esquerda e gol do Galo. (Gols com a Narração de Ademir Leonel: Rádio Piratininga de Jaú) Gol de Lucas Lima Aos 22 minutos, em penalidade marcada para o XV após mão na bola em jogada de escanteio, Max tirou a zica após ir para a cobrança e converter para o Galo. 2-0. Gol de Max 5 minutos depois, aos 27, Max de novo, dessa vez de peito, após receber cruzamento da direta, empurrou para os fundos da rede para ampliar para o XV de Jaú. 3×0. Segundo gol de Max

Segundo tempo. XV de Jaú com a mesma intensidade

Mesmo vencendo por 3×0, o Galo voltou para a segunda etapa como se não estive vencendo a partida. O volume de jogo foi parecido com o da primeira etapa, mas boas chances fora desperdiçadas. O quarto gol veio aos 28 minutos com Emanuel, que veio do banco de reservas para fazer o seu gol. Gol de Emanuel Também vindo do banco, Queiroz deu números finais para a partida e goleada do Galão no Zezinho Magalhães. 5×0. Volume de jogo A boa impressão causada na noite desta sexta-feira, foi o bom volume de jogo e a vontade de vencer apresentada pela garotada do XV. O gol rápido, pouco antes de 1 minuto de jogo, fez com que o cenário do jogo fosse ainda mais favorável para o XV, mas isso não tirou o ímpeto da equipe na busca pela vitória na partida. Max, que havia sido vaiado pelos torcedores (se assim podemos chamar) demonstrou o típico 9 que ele pode ser, agora com o time bem encaixado e com a bola chegando do jeito que deve chegar. Ele marcou dois gols e ainda serviu Emanuel para o quarto gol. Foi substituído e aplaudido pelos presentes.
XV de Jaú chegou a 10 pontos de 12 disputados e assume momentaneamente a liderança. Próximo jogo do XV será em Taquaritinga (vale liderança), que ainda joga no domingo e pode reassumir a liderança do grupo.
Paciência é uma coisa que o torcedor XVano precisaria ter desde o começo, pois um técnico que tem um acesso seguido do outro, com certeza sabe muito mais do que o torcedor de arquibancada. Aplausos aos que apoiaram e paciência para os impacientes. O trabalho vem sendo desenvolvido com seriedade e com profissionalismo e acredito eu, que para um futuro promissor dentro desse campeonato de 2022. VAMO SUBI GALO!

OS GOLS DA VITÓRIA DO GALO SOBRE O SÃO CARLOS

Compartilhe:

Picture of César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Votuporanguense 2 x 0 XV de Jaú

XV de Jaú estreia com derrota fora de casa na Copa Paulista 2024

Pablo Nereu (contra) e Bady fizeram os dois gols do jogo da vitória do CAV. Votuporanguense 2 x 0 XV... (leia mais)
João Paulo Fernandes garante vaga nos Jogos Abertos

João Paulo Fernandes garante vaga nos Jogos Abertos

Informe da Prefeitura fala sobre a classificação do atleta jauense João Paulo Fernandes para o torneio estadual... (leia mais)
Jahu Futsal

Copa da LPF: Jahu Futsal vence e avança para a segunda fase

Com o resultado, Jahu terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo B e agora enfrenta Limeira em partida... (leia mais)