XV de Jaú já disponibiliza venda de ingressos para o próximo jogo em Jaú.

Antes, o Galo da Comarca vai até Batatais para enfrentar o time da casa às 10h do domingo. XV de Jaú tem novo treinador.

O XV de Jaú anunciou ontem o seu novo treinador: Ricardo Costa, o Rei do Acesso.

O XV de Jaú já liberou a venda de ingressos para o confronto da sexta-feira, dia 06 de maio, diante da São-Carlense.

A ideia é trazer mais público para o jogo da próxima semana, tendo a vista a nova metodologia de compra de ingressos, exigência da Federação Paulista de Futebol de que todos os torcedores estejam cadastrados e efetuem a compra pela plataforma contratada para a venda de ingressos para o campeonato.

XV de Jaú x São-Carlense
XV anuncia venda de ingressos para o jogo diante do Grêmio São-Carlense

Todos os torcedores que quiserem assistir aos jogos da ˜Bzinha˜ precisam estar cadastrados e fazer a compra pela plataforma. Uma vez cadastrado, não existe mais a necessidade do cadastro, apenas a compra dos ingressos dos jogos. Estando cadastrado, as pessoas podem comprar seus ingressos em alguns pontos de venda, como o Bar do Célio e a Loja Oficial do Galo (XV Store).

PRÓXIMA RODADA XV DE JAÚ JOGA FORA DE CASA

Mesmo com a venda de ingressos disponíveis para o jogo do dia 06 de maio, o próximo compromisso do Galo é contra o Batatais, no domingo, na cidade de Batatais, às 10 horas. Jogo transmitido pela Eleven Sports (Paulistão Play).

O Galo estreou na competição, em casa, com um empate de 1-1 contra a Francana. Com 1 ponto na classificação o XV busca sua primeira vitória na competição, fora de casa.

XV de Jaú sai para enfrentar o Batatais e depois recebe, em dois jogos seguidos em casa, os times de São Carlos nos dias 06 e 13 de maio.

O Batatais estreou com derrota por 4-0, justamente para a São-Carlense, time que enfrentará o Galo da Comarca na sexta-feira (06).

Nesta primeira fase da competição, os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase e os 2 melhores terceiros colocados no geral também avançam. Com apenas uma rodada jogada, a classificação no Grupo do XV (3) está assim:

Classificação após a primeira rodada

EDUARDO COSTA COMANDA O GALO A PARTIR DE AGORA

Enfim, o homem chegou.

Ricardo Costa, conhecido como o ˜rei do acesso˜ foi apresentado no final da tarde desta quarta (27). Em sua apresentação o comandante falou que conhece toda a expectativa do torcedor XVano e pediu paciência para os torcedores que, acreditem se quiser, já xingaram alguns atletas por conta do empate na estreia do campeonato.

Ricardo estava comandando o Suzano, que foi eliminado no final de semana no Campeonato Paulista da Série A3. Após ser eliminado, o comandante finalizou pendências e veio para Jaú na tarde de ontem para assumir seu posto e já comandou o primeiro treino com o elenco do Galo.

Eduardo Costa esteve na quarta no Jauzão e já treinou o time pela primeira vez.

Perguntado sobre a formação do elenco, Ricardo Costa e o Diretor de Futebol do Galo, Edmar Costa, irmão de Ricardo, afirmaram que o XV estará em constante formação e atento ao mercado de atletas.

Especula-se a chegada de mais alguns atletas ainda nesta primeira fase da competição.

XV de Jaú: Confira a Coletiva de Ricardo Costa

Categoria: ,

ÚLTIMAS DO DEBATE

ÚLTIMAS notícias

agenda jauclick

Seu Armando

Tom Brasil

20/05/2022 • 18:00

Armazém São Benedito

Cecéu e Marcos Munhoz

20/05/2022 • 19:00

Cinema Municipal

“O Velho Sábio – Manual Prático para vida” - João Castro

20/05/2022 • 19:30

Divino Boteco

Banda Enseada

20/05/2022 • 20:00

Omega Lounge

Grupo Sinhá

20/05/2022 • 20:00