XV de Jaú domina jogo e assume liderança do Grupo 3 da Bezinha com vitória convincente por 3 a 0 sobre o São Carlos

Depois de um 0 a 0 sofrível na primeira etapa, mexidas do técnico surtem efeitos e a primeira vitória do Galo em Jaú veio: 3 a 0

O XV de Jaú demonstrou um desempenho impressionante no último jogo, assumindo agora a liderança do Grupo 3 da Bezinha, a quarta divisão do Campeonato Paulista. Enfrentando a sólida defesa do São Carlos, o Galo da Comarca conquistou uma vitória convincente por 3 a 0 no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, na manhã de domingo.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do XV, sendo a primeira em casa, após dois triunfos como visitante. Com o resultado, a equipe atingiu a marca de nove pontos e abriu uma vantagem de seis pontos em relação ao próprio São Carlos, que ocupa a quinta posição e é o primeiro time fora da zona de classificação.

Na próxima rodada, as equipes têm compromissos agendados para o fim de semana. No sábado, às 16h, o São Carlos receberá o Independente no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira. No dia seguinte, domingo, às 10h, o XV de Jaú enfrentará o União São João em Araras, no estádio Dr. Hermínio Ometto, em um confronto entre os dois primeiros colocados do grupo.

O jogo!

Durante a partida, os donos da casa tiveram total controle das ações. Apesar de dominarem a posse de bola e criarem mais oportunidades de gol, o XV de Jaú teve dificuldades para criar no primeiro tempo. O destaque do período foi o gol anulado do Galo da Comarca, quando Vinícius executou uma linda meia-bicicleta, mas o assistente assinalou impedimento.

No segundo tempo, o monopólio do ataque persistiu, com o XV parando nas boas defesas do goleiro Cabral. No entanto, aos 28 minutos, a persistência foi recompensada. Após uma bela jogada de Soares, Cabral deu rebote e Vinicius surgiu na área para empurrar a bola para as redes e abrir o placar para o Galo.

A partir desse momento, a “porteira” se abriu definitivamente, com dois gols nos acréscimos. Aos 45 minutos, Inácio realizou um corte desconcertante no defensor do São Carlos e sofreu um pênalti. Soares assumiu a responsabilidade, converteu a penalidade com tranquilidade e aumentou a vantagem para 2 a 0.

XV de Jaú São Carlos
Pouco mais de mil pessoas prestigiaram a vitória do Galo neste domingo de dia das mães. 📸: Éder B. Martins

Aos 49 minutos, foi a vez de Estevão deixar sua marca. Em um escanteio cobrado com precisão, o zagueiro subiu no terceiro andar e cabeceou com força, garantindo a vitória do XV de Jaú por 3 a 0. Essa conquista emocionou os mais de mil torcedores presentes no Zezinho Magalhães, que celebraram com entusiasmo essa importante vitória.

Jogo completo

 

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Xv-de-Jaú-1-x-1-Joseense

XV de Jaú empata com o lanterna e cai na tabela de classificação

Galo abre o placar e Joseense, lanterna do campeonato, consegue... (leia mais)
Derrota-em-Limeira

XV de Jaú perde para o Independente de Limeira

Com um jogador a mais o Galo não consegue criar... (leia mais)
Topo-Empate-em-Taquaritinga-notícia

XV de Jaú empata com o CAT em 0x0

Jogo da nona rodada do Paulista da A4 ocorreu neste... (leia mais)