XV de Jaú vence Independente de Limeira em jogo emocionante fora de casa

Galo da Comarca conquista vitória suada contra o Galo de Limeira e soma 6 pontos na competição
XV de Jaú vence Independente de Limeira - Éder B. Martins

Em um emocionante jogo realizado em Limeira, o XV de Jaú conquistou uma vitória importante contra o Independente de Limeira. A partida teve início às 10h30 da manhã e contou com a presença dos torcedores do XV, que acompanharam o segundo triunfo fora de casa do Galos da Comarca.

O jogo começou com o XV de Jaú analisando o adversário e enfrentando uma intensa pressão do time de Limeira nos primeiros minutos. O Independente teve as primeiras grandes chances, porém, graças às brilhantes defesas do goleiro Romário, o XV conseguiu se manter firme.

Foi aos 23 minutos que o lateral esquerdo Daniel, usando a camisa 6, aproveitou um rebote de um chute de Nino e abriu o placar com um forte chute, levando a torcida do XV ao delírio. O Galo da Comarca estava na frente, marcando 1 a 0 contra o Independente de Limeira.

Apesar dos esforços do time da casa para reagir, o XV de Jaú controlou bem as investidas do Independente e se manteve firme na defesa. E aos 45 minutos, Breno, usando a camisa 26, aumentou a vantagem do XV após uma bola levantada na área, marcando o segundo gol da partida. Com esse resultado, o placar se manteve assim até o final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO E 10 MINUTOS DE ACRÉSCIMOS

Na segunda etapa, o técnico do XV fez uma substituição, colocando Ruan, o número 9, no lugar de Nino Rocha. O Independente de Limeira voltou pressionando novamente e desperdiçou uma grande chance logo aos dois minutos.

Aos 11 minutos, o Galo da Comarca teve uma grande oportunidade em uma cabeçada de Breno, mas o goleiro do Independente fez uma defesa espetacular. Aos 13 minutos, Breno teve outra chance, porém, sua finalização saiu fraca.

No minuto 17, Breno deixou o campo e Inácio, número 7 do XV de Jaú, entrou em seu lugar. O time de Limeira tentou pressionar nos minutos seguintes, mas não conseguiu converter suas ações ofensivas em gols, graças à sólida defesa do XV de Jaú.

Aos 24 minutos, Vinícius sentiu cãibra e o jogo foi paralisado para atendimento do jogador. Durante essa pausa, uma pequena confusão ocorreu no meio-campo enquanto Vinícius era retirado de maca. Felizmente, o jogador foi prontamente atendido e retornou ao gramado.

No minuto 27, o árbitro parou o jogo para permitir a reidratação dos atletas devido ao sol quente e ao tempo seco em Limeira. Após a pausa, a partida foi reiniciada aos 29 minutos.

O Independente de Limeira tentou criar oportunidades logo no reinício da partida, mas o XV de Jaú controlou bem as ações, sem oferecer perigo à sua meta. No entanto, aos 32 minutos do segundo tempo, o Independente conseguiu diminuir o placar em uma cobrança de escanteio.

Luiz Fernando marcou de cabeça, levando a torcida do Independente de Limeira à loucura e deixando o placar em 2 a 1 a favor do XV de Jaú.

Aos 34 minutos, o goleiro do XV de Jaú precisou de atendimento médico, e o jogo foi paralisado por dois minutos. O tempo estava realmente desafiador, com o sol escaldante castigando os jogadores em campo.

Aos 41 minutos, o jogo continuava com o Independente de Limeira dominando a posse de bola, porém sem criar perigo real ao XV de Jaú, que se defendia com segurança. O XV trabalhava bem a bola quando a tinha em seus pés, buscando faltas e afastando a bola da sua grande área.

O árbitro decidiu acrescentar 10 minutos de acréscimo ao jogo devido às paralisações para reidratação e atendimentos durante o segundo tempo.

Aos 49 minutos, Inácio, número 7 do XV de Jaú, saiu de campo para dar lugar a Erik, o número 5. O XV tentava segurar a bola no campo de ataque, prendendo o Independente e controlando o tempo da partida. Quando a posse passava para o time de Limeira, o XV se recuperava rapidamente.

O XV de Jaú segurou bem o jogo durante o tempo de acréscimo, sem grandes chances para ambas as equipes. Mesmo com o gol sofrido em bola parada e o forte calor em Limeira, a equipe mostrou eficiência e determinação para garantir a vitória.

Após 55 minutos de acréscimo cumpridos com sucesso pelo XV, o árbitro encerrou o jogo. A vitória foi comemorada pela torcida do XV de Jaú, que empurrou seu time rumo aos 6 pontos na competição.

O próximo desafio do XV será no domingo, contra o São Carlos, no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú. Os torcedores estão animados com a boa performance do time e esperam continuar celebrando mais vitórias ao lado dos Galos da Comarca.

Jogo completo:

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Rio Branco ataca o XV de Jaú. 📸 Ag. Futebol Interior

XV de Jaú perde fora para o Rio Branco e vê times encostarem

XV de Jaú perde para o Rio Branco-SP e se vê pressionado na busca pelo G-8 da Série A4 do... (leia mais)
atlestismocaixa01

Jauense conquista ouro no Circuito Loterias Caixa de Atletismo

Thiago de Souza e seu guia, Gabriel Biscoito, conquistaram o 1° lugar na prova de 1500 metros... (leia mais)
Leyton marca o segundo do XV. 📷: Éder B. Martins

Após 5 rodadas, Galo volta a vencer pela A4

XV de Jaú abre o placar, cede o empate, mas faz segundo tempo impecável e volta a vencer... (leia mais)