2 a 1

XV de Jaú vence Independente de Limeira em jogo emocionante fora de casa

Galo da Comarca conquista vitória suada contra o Galo de Limeira e soma 6 pontos na competição
XV de Jaú vence Independente de Limeira - Éder B. Martins

Em um emocionante jogo realizado em Limeira, o XV de Jaú conquistou uma vitória importante contra o Independente de Limeira. A partida teve início às 10h30 da manhã e contou com a presença dos torcedores do XV, que acompanharam o segundo triunfo fora de casa do Galos da Comarca.

O jogo começou com o XV de Jaú analisando o adversário e enfrentando uma intensa pressão do time de Limeira nos primeiros minutos. O Independente teve as primeiras grandes chances, porém, graças às brilhantes defesas do goleiro Romário, o XV conseguiu se manter firme.

Foi aos 23 minutos que o lateral esquerdo Daniel, usando a camisa 6, aproveitou um rebote de um chute de Nino e abriu o placar com um forte chute, levando a torcida do XV ao delírio. O Galo da Comarca estava na frente, marcando 1 a 0 contra o Independente de Limeira.

Apesar dos esforços do time da casa para reagir, o XV de Jaú controlou bem as investidas do Independente e se manteve firme na defesa. E aos 45 minutos, Breno, usando a camisa 26, aumentou a vantagem do XV após uma bola levantada na área, marcando o segundo gol da partida. Com esse resultado, o placar se manteve assim até o final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO E 10 MINUTOS DE ACRÉSCIMOS

Na segunda etapa, o técnico do XV fez uma substituição, colocando Ruan, o número 9, no lugar de Nino Rocha. O Independente de Limeira voltou pressionando novamente e desperdiçou uma grande chance logo aos dois minutos.

Aos 11 minutos, o Galo da Comarca teve uma grande oportunidade em uma cabeçada de Breno, mas o goleiro do Independente fez uma defesa espetacular. Aos 13 minutos, Breno teve outra chance, porém, sua finalização saiu fraca.

No minuto 17, Breno deixou o campo e Inácio, número 7 do XV de Jaú, entrou em seu lugar. O time de Limeira tentou pressionar nos minutos seguintes, mas não conseguiu converter suas ações ofensivas em gols, graças à sólida defesa do XV de Jaú.

Aos 24 minutos, Vinícius sentiu cãibra e o jogo foi paralisado para atendimento do jogador. Durante essa pausa, uma pequena confusão ocorreu no meio-campo enquanto Vinícius era retirado de maca. Felizmente, o jogador foi prontamente atendido e retornou ao gramado.

No minuto 27, o árbitro parou o jogo para permitir a reidratação dos atletas devido ao sol quente e ao tempo seco em Limeira. Após a pausa, a partida foi reiniciada aos 29 minutos.

O Independente de Limeira tentou criar oportunidades logo no reinício da partida, mas o XV de Jaú controlou bem as ações, sem oferecer perigo à sua meta. No entanto, aos 32 minutos do segundo tempo, o Independente conseguiu diminuir o placar em uma cobrança de escanteio.

Luiz Fernando marcou de cabeça, levando a torcida do Independente de Limeira à loucura e deixando o placar em 2 a 1 a favor do XV de Jaú.

Aos 34 minutos, o goleiro do XV de Jaú precisou de atendimento médico, e o jogo foi paralisado por dois minutos. O tempo estava realmente desafiador, com o sol escaldante castigando os jogadores em campo.

Aos 41 minutos, o jogo continuava com o Independente de Limeira dominando a posse de bola, porém sem criar perigo real ao XV de Jaú, que se defendia com segurança. O XV trabalhava bem a bola quando a tinha em seus pés, buscando faltas e afastando a bola da sua grande área.

O árbitro decidiu acrescentar 10 minutos de acréscimo ao jogo devido às paralisações para reidratação e atendimentos durante o segundo tempo.

Aos 49 minutos, Inácio, número 7 do XV de Jaú, saiu de campo para dar lugar a Erik, o número 5. O XV tentava segurar a bola no campo de ataque, prendendo o Independente e controlando o tempo da partida. Quando a posse passava para o time de Limeira, o XV se recuperava rapidamente.

O XV de Jaú segurou bem o jogo durante o tempo de acréscimo, sem grandes chances para ambas as equipes. Mesmo com o gol sofrido em bola parada e o forte calor em Limeira, a equipe mostrou eficiência e determinação para garantir a vitória.

Após 55 minutos de acréscimo cumpridos com sucesso pelo XV, o árbitro encerrou o jogo. A vitória foi comemorada pela torcida do XV de Jaú, que empurrou seu time rumo aos 6 pontos na competição.

O próximo desafio do XV será no domingo, contra o São Carlos, no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú. Os torcedores estão animados com a boa performance do time e esperam continuar celebrando mais vitórias ao lado dos Galos da Comarca.

Jogo completo:

Compartilhe:

Picture of César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção do Hospital Amaral Carvalho, acesse e compartilhe os materiais e ajude a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

Final Copa Record - Jahu x Botucatu

Jahu está na final da Copa Record de Futsal

Final será na terça-feira, 20h no Flávio de Mello. Entrada gratuita... (leia mais)
XV de Jaú Copa Paulista 2024

XV de Jaú conquista primeira vitória na Copa Paulista

XV de Jaú conquista primeira vitória na Copa Paulista ao vencer o Vocem por 2 a 0, acumulando os primeiros... (leia mais)
Votuporanguense 2 x 0 XV de Jaú

XV de Jaú estreia com derrota fora de casa na Copa Paulista 2024

Pablo Nereu (contra) e Bady fizeram os dois gols do jogo da vitória do CAV. Votuporanguense 2 x 0 XV... (leia mais)