Vitória

XV de Jaú vence Tanabi e fica a 1 vitória da melhor campanha da Bzinha

Ruan marca duas vezes e lidera Grupo 9, enquanto Tanabi complica suas chances de classificação

Em um confronto pela quinta rodada da segunda fase da Bezinha, a quarta divisão estadual, o XV de Jaú assegurou mais três pontos e a melhor campanha da competição ao vencer o Tanabi por 2 a 0 em jogo realizado nesta quinta-feira, no estádio Alberto Victolo. Com ambos os gols sendo obra de Ruan, o Galo da Comarca mostrou sua superioridade e dominou o confronto.

Como o XV foi a campo!

O JOGO

A primeira etapa do jogo foi marcada por um ritmo mais lento, com o Galo da Comarca criando as melhores oportunidades, porém sem conseguir concretizar as chances em gols.

O placar só foi aberto aos 27 minutos do segundo tempo, quando Ruan aproveitou o cruzamento cruzamento de Alan e finalizou com maestria, balançando as redes para o XV de Jaú.

Cinco minutos depois, Ruan brilhou novamente, recebendo um belo passe de Giovany Soares e ampliando a vantagem para 2 a 0, definindo o resultado final da partida.

Com a classificação garantida e liderando isoladamente o Grupo 9 com 13 pontos conquistados nesta segunda fase, o XV de Jaú mantém uma campanha impecável, com quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além de buscar a melhor campanha do grupo, o Galo da Comarca almeja assegurar a melhor performance geral na competição.

Embora o XV esteja empatado em pontos acumulados com o Vocem, a equipe leva vantagem com uma vitória a mais, tornando-se a melhor equipe da Bezinha até o momento. Se obtiver outra vitória na última rodada da segunda fase, o XV de Jaú se classificará para integrar o Grupo 13 na terceira fase, juntamente com as equipes que obtiveram a 8ª, 9ª e 16ª (pior) colocação entre os 16 classificados.

Por outro lado, o Tanabi enfrenta uma situação complicada e precisa vencer o União Barbarense na próxima rodada para se classificar dependendo apenas de suas próprias forças. Em caso de empate, terá que torcer para que o XV de Jaú vença o Mauaense.

As duas equipes retornam aos gramados no sábado, às 15h, para a sexta e última rodada da segunda fase da Bezinha. O XV de Jaú jogará em casa no estádio Zezinho Magalhães contra o Mauaense, enquanto o Tanabi visitará o União Barbarense no estádio Toca do Leão.

Jogo completo

Compartilhe:

Picture of César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV-de-Jaú-eliminado-pelo-Rio-Branco

Novo Fracasso! XV de Jaú perde para o Rio Branco e está fora da A3

Galo da Comarca toma dois gols antes dos 30 minutos e vê acesso ir para Americana... (leia mais)
XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Copa-Paulista-2024

XV de Jaú conhece seu grupo na edição 2024 da Copa Paulista

O objetivo das equipes é garantir vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.... (leia mais)