Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

XV apresenta 4 reforços para a segunda fase do Campeonato Paulista

Na segunda fase do campeonato, o XV buscara uma das duas vagas contra Taboão da Serra, Jabaquara de Santos e Grêmio Prudente.

O XV de Jaú segue reforçando seu elenco na disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O time que vai estrear na segunda fase, pelo Grupo 5, neste sábado, às 15 horas, em Taboão da Serra, apresentou mais quatro contratados.

O técnico Baroninho já tem à disposição o zagueiro Cristiano Henrique Matias, 28 anos, ex-Rio Branco, de Americana e que passou pelas categorias de base da seleção brasileira.

Também apresentados à Imprensa o meio campo Luiz Henrique de Oliveira, 30 anos, ex-Velo Clube, de Rio Claro; o volante Jian Carlos Guimarães, 23 anos, ex-Social (MG) e o atacante Vinícius Silveira Pivetta, 21 anos, ex-Santo André.

Segundo o gerente de futebol, João Fernando Gonçalves, “os atletas estão treinando com o elenco. Assim, o técnico Baroninho poderá, naturalmente, contar com os reforços se assim desejar”.

Na segunda fase do campeonato, o XV buscara uma das duas vagas contra Taboão da Serra, Jabaquara de Santos e Grêmio Prudente. Na primeira fase o time alcançou a segunda colocação no Grupo 2 com 25 pontos.

Ao ado do gerente de futebol João Gonçalves, reforços são apresentados no Jauzão. (Tiago Pavini-Assessoria de Comunicação XV de Jaú - 19-07-2016)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *