XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por 1 gol de diferença coloca o XV nas semifinais
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

O XV de Jaú conquistou uma vitória sólida por 2 a 0 sobre o Barretos na manhã deste domingo, em um confronto brigado realizado no Zezinho Magalhães, em Jaú (SP), pelo jogo de ida das quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista.

Foi Danilo quem abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com oportunismo ao receber a bola açucarada de Mariano na área e finalizar com precisão no canto direito do goleiro adversário.

A situação do Barretos se complicou ainda mais apenas quatro minutos depois, quando Dener cometeu uma falta dura sem a bola, resultando em sua expulsão.

Gols do Galo

Com um homem a mais, o Galo controlou o jogo e ampliou o marcador aos 13 minutos da segunda etapa, com Vinícius Jaú, que recebeu de Mariano (o garçom da manhã de domingo) na área após saída errada do Barretos, cara a cara com o goleiro, e tocou no canto de Willian. Um belo gol do Galo.

Com esse resultado, o XV de Jaú agora se encontra em uma posição de vantagem para o jogo da volta, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 20h, em Barretos (SP).

“Vamos entrar com o mesmo espírito de hoje. Cada jogo a partir de agora é uma final e o grupo está unido nesse objetivo. Não fiz gol hoje, mas consegui dois passes para companheiros melhores colocados. Quem ganha é o XV e esse pensamento é geral no Grupo”, comentou Mariano, após a partida.

Jogo de volta

O XV de Jaú poderá empatar ou até perder por um gol de diferença e ainda assim garantirá sua vaga na semifinal, onde disputará o acesso à Série A3.

Por outro lado, o Touro do Vale enfrenta uma situação mais desafiadora, precisando vencer por uma margem de dois ou mais gols para avançar na competição.

Ação

XV de Jaú e Barretos entraram em campo e se perfilaram misturados com uma faixa com os dizeres: “Juntos no mesmo time contra o Câncer”.

Tanto Jaú quanto Barretos, possuem hospitais referência mundial no tratamento do câncer. Hospital Amaral Carvalho de Jaú e Hospital do Amor, de Barretos.

Clubes entraram juntos em campo com faixa contra o câncer | Foto: Éder B. Martins

Compartilhe:

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV-de-Jaú-x-rio-Branco-Semifinal

XV de Jaú enfrenta o Rio Branco por acesso e vaga para a final da A4

Primeiro jogo será em Americana e o confronto decisivo será no Estádio Zezinho Magalhães... (leia mais)
XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV-de-Jaú-abre-o-placar-contra-o-Barretos-Mariano

XV empata com o Barretos e termina primeira fase em 5º

Pela 15ª e última rodada da primeira fase, o Galo foi até a cidade de Barretos para buscar ficar entre... (leia mais)