Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Liderança: XV vence Brasilis e assume a ponta do Grupo 2

Galo da Comarca conquista a quarta vitória consecutiva

Em jogo bastante movimentado, o XV de Jaú derrotou o Brasilis na manhã deste domingo (14) por 3×2, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Mesmo com a forte chuva, mais de 2,5 mil torcedores foram até o estádio Zezinho Magalhães. Com o resultado, o Galo da Comarca manteve os 100% de aproveitamento em casa e assumiu a liderança do Grupo 02, com 12 pontos, mesma pontuação do Brasilis, mas com um saldo melhor (8 contra 5). Esta é a quarta vitória consecutiva do XV de Jaú na competição. O XV de Jaú estava a 291 minutos sem levar gol.

Na próxima rodada, dia 21 de maio, o XV de Jaú enfrenta o Taquaritinga fora de casa.

Jogo começou debaixo de forte chuva. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O JOGO
Sob forte chuva, o XV de Jaú começou pressionando o adversário. Com 3 minutos, o zagueiro Marcos Vinicius cabeceia e manda a bola para o fundo das redes, mas o gol foi anulado. Aos 11, após rebote em escanteio, Diego iatecola chuta forte por cima do gol. Aos 23, Léo Ferreira cobra escanteio e Héliton completa de cabeça, abrindo o placar para o XV de Jaú. Aos 24, Léo Ferreira recebe lançamento, dribla o goleiro mas chuta pra fora.

Aos 28, Léo Ferreira chuta rasteiro dentro da área e o goleiro faz ótima defesa. Aos 30, Danilo dribla dois zagueiros e chuta forte no ângulo, fazendo o segundo gol do XV. Aos 36 minutos, o time do Brasilis chega com perigo em chute de fora da área, mas o goleiro Thiago faz boa defesa. Aos 41 minutos, novamente Thiago defende chute forte de fora da área.

Comemoração após o primeiro gol, marcado por Héliton. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

No segundo tempo a chuva parou, e o Brasilis foi para o ataque. Aos 14 minutos, o atacante Ramón chuta cruzado e diminui para o time visitante. Na sequência, aos 16 minutos, Diego Iatecola pega rebote, chuta de primeira e a bola encobre o goleiro em “câmera lenta”, fazendo o terceiro gol do XV. Aos 19, em cobrança de falta, o time do Brasilis leva perigo ao gol quinzeano, chutando a bola rente à trave.

No minuto seguinte, o atacante do time visitante fica cara a cara com o goleiro Thiago, que realiza ótima defesa. Aos 26 minutos, Higor Meritão lança Léo Ferreira. Ele fica cara a cara com o goleiro, que faz ótima defesa. No final da partida, aos 47 minutos, Wagner diminui para o Brasilis. Final de jogo, vitória do XV de Jaú por 3×2.

Terceiro gol foi marcado por Diego Iatecola, sentado. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

O XV de Jaú jogou com Thiago; Matheus Frazão, Marcos Vinicius, Héliton e Willians; Vinicius, Higor Meritão (Weslen), Diego Iatecola (Wesley), Danilo (Charles) e Joãozinho; Léo Ferreira.

Mais de 2,5 mil torcedores foram ao Jauzão, mesmo com a forte chuva. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

Gols da partida