Francana 1×0 XV de Jaú: XV perde a invencibilidade e sequência de 7 vitórias fica pra trás

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Jogando fora de casa neste domingo (18) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú foi derrotado pela Francana por 1×0, colocando fim a uma série de sete vitórias consecutivas do Galo da Comarca. Mesmo com a derrota, o XV permanece na liderança do Grupo 02 com 21 pontos, sete a mais do que o vice-líder Brasilis, e já está classificado para a próxima fase. Na próxima rodada, dia 25 às 10 horas, o XV de Jaú volta a jogar no estádio Zezinho Magalhães após duas rodadas longe de casa. O adversário será o Amparo.

O JOGO

O técnico Baroninho fez algumas alterações no time do XV de Jaú, visando deixar todos com ritmo de jogo para a próxima fase da competição. O jogo foi equilibrado. Aos 12 minutos, Cabelo lança Léo Ferreira, que fica na cara do gol, mas o goleiro defende. Aos 17, em cobrança de falta próxima a grande área do goleiro Thiago, o time da Francana leva perigo. Aos 25, Léo Ferreira cobra escanteio e Weslen cabeceia sozinho, obrigando o goleiro Aranha a fazer excelente defesa. Aos 48, em cobrança de falta na entrada na área, Dionatan faz o gol da vitória da Francana. No segundo tempo, poucas oportunidades de gol.

O XV de Jaú jogou com Thiago; Charles, Weslen, Marco Vinicius e Marcos Romão (Léo Barbosa); Carlinhos (Matheus Freitas), Kauê (Higor Meritão); Diego Iatecola, Danilo e Cabelo; Léo Ferreira.

Categoria: