XV de Jaú 2017 – Eliminações e dúvidas

(Editorial – Jauclick.com) O XV de Jaú, versão 2017 trouxe de volta a desconfiança ao torcedor jauense.

Após campanha extraordinária na primeira fase, chegando a 7 vitórias consecutivas, o time caiu de rendimento e não foi competente o suficiente para passar da segunda fase. Foram 6 jogos, com uma mísera vitória diante do Amparo, 2 empates e 3 derrotas, ficando na lanterna do grupo, atrás de União Mogi e Mauaense (classificados) e América, também eliminado.

Com as idas e vindas desse campeonato, o sentimento ganho no ano passado, após a volta aos gramados depois de 1 ano de licenciamento e uma classificação para as semifinais da competição, deu abertura para o sentimento de desconfiança dos apaixonados torcedores do XV.

A parceira do clube insistia em salientar que o objetivo do investimento era o do acesso. Mas pelo segundo ano consecutivo o clube fica no meio do caminho. Com mais tempo para investimentos, o discurso continua o mesmo. Afinal, sem acesso, sem retorno. Não tivemos nenhuma grande peça revelada pelo clube e, como o time profissional, os times sub 15 e sub 17 foram eliminados nesse final de semana (02/09) em suas respectivas competições.

O ponto fora da curva vem sendo o time sub 20, que faz uma boa campanha até o presente momento. Mas o campeonato está apenas na primeira fase e que no próximo final de semana inicia-se o segundo turno. O Galinho busca o bi-campeonato da série B da categoria. Pouco para um time do tamanho do XV de Jaú.

Esse mesmo sub 20 deverá ser o time que (a diretoria) pretende disputar a Copa São Paulo de 2018. Desde o início da segunda fase, o comandante do time profissional enfatizou o desejo de participar da competição, que tem fama de servir de vitrine para clubes revelarem jovens promessas.

Questionado tecnicamente pelos torcedores, o técnico Baroninho deverá continuar no comando da equipe auri-verde do Jauzão.

Na Bzinha 2018, times como Comercial de Ribeirão Preto, Paulista de Jundiaí e Catanduvense juntam-se ao Galo na disputa pelo acesso.

Confiança, nunca vai faltar! Torcida, muito menos! O XVano, apesar de chato, é apaixonado! Ama o clube da sua cidade e sente demais quando as coisas não saem como o planejado em seus sonhos. Mas continuará sonhando. Certeza que apoiará. E na certeza que cobrarão todos que vestirem esse manto de que joguem como se fosse um deles e tirem, logo, o XV dessa situação!

Aguardemos 2018!

Torcida acompanhou o XV na maioria dos jogos fora de casa

Compartilhe:

Picture of Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV-de-Jaú-eliminado-pelo-Rio-Branco

Novo Fracasso! XV de Jaú perde para o Rio Branco e está fora da A3

Galo da Comarca toma dois gols antes dos 30 minutos e vê acesso ir para Americana... (leia mais)
XV de Jaú volta com vantagem de Americana

XV de Jaú vai a Americana e traz vantagem para Jaú

Galo saiu na frente na primeira etapa e tomou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Jogo de volta será... (leia mais)
Copa-Paulista-2024

XV de Jaú conhece seu grupo na edição 2024 da Copa Paulista

O objetivo das equipes é garantir vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.... (leia mais)