XV de Jaú estreia hoje na Copinha contra o Atlético Goianiense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Hoje, as 20h no Estádio Alonso de Carvalho Braga, cidade de Tupã, o Galinho estreia na Copa SP de Futebol Júnior, edição 2018.

Após 8 anos ausente da maior vitrine da base do futebol brasileiro, o Galo da Comarca volta a disputar a competição.

Os comandados do técnico Marcelo Pinheiro chegaram ontem em Tupã e disputarão jogos contra Atlético Goianiense (hoje as 20h), Tupã, no sábado dia 06/01 às 16h e contra o Lagarto/SE, dia 09/01 às 18h – grupo 5 da competição.

O time tem a base do elenco do Galinho Campeão Paulista da categoria do ano de 2015 e que chegou na semifinal da mesma competição no ano passado. Marcelo Pinheiro definirá os 11 titulares pouco antes da partida da estreia. O Galinho vem com pretensões de classificação para a próxima fase. Será um bom teste para o elenco que disputa uma série B de campeonato paulista.

Lembrando que na edição deste ano, os times podem fazer até 6 alterações durante os 90 minutos em 3 mexidas do técnico.

Delegação foi para a cidade de Tupã ontem. Estreia é hoje as 20h

A COPA SÃO PAULO PARA O XV DE JAÚ

Mais do que qualquer título, a “Copinha” representa a vitrine para o mercado de base do futebol nacional. O torneio tem visibilidade mundial e a grande maioria dos clubes buscam mostrar aos grandes clubes do Brasil e do mundo, as suas joias pratas da casa.

Clubes e empresários fomentam o torneio e a chance para as jovens promessas conseguirem bons contratos com grandes clubes (e empresários) crescem com a participação no torneio.

Com o XV não será diferente. Um bom desempenho nas partidas podem render bons negócios para o clube. A torcida não fica apenas nas 4 linhas, mas na chance desse negócio se concretizar.

Categoria: ,