O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria:

Jaú será sede da Copa São Paulo de 2020

Jauclick

Jauclick

Postagens assinadas como Jauclick fazem parte de conteúdos publicados pela nossa redação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

(Assessoria – XV de Jaú) – Presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, consegue aval da FPF para sediar maior competição de juniores do país

O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, e o empresário Juan Isaza, da Head Soccer, estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quarta-feira (31/07) e saíram de lá com uma grande notícia: a cidade de Jaú vai ser sede da da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. “Estive numa reunião na FPF e o presidente Reinaldo Carneiro Bastos confirmou que vamos ser sede no ano que vem.”

De acordo com Rodrigo Paulino, o trabalho para que a cidade fosse escolhida como sede da Copa São Paulo começou há vários meses, por meio de um trabalho intenso da diretoria do XV e da Head Soccer, empresa investidora do clube. Ao ser sede de um dos grupos, o XV de Jaú garante participação e volta a estar na maior vitrine do futebol de base.

Rodrigo Paulino diz que agora tem início um nova etapa, a de preparação do estádio para receber os jogos, a montagem de uma equipe competitiva e os contatos com a Prefeitura de Jahu para definirem as atribuições que competem ao Município para que as equipes que venham a Jaú tenham todo o suporte exigido pela Federação.

O compromisso perante a FPF foi firmado pela diretoria do XV e pela Head Soccer e a competição vai ser realizada em Jaú em janeiro do próximo ano. No ano passado, a Copinha contou com a presença de 128 times divididos em 32 grupos. O São Paulo F.C. foi o campeão, vencendo o Vasco da Gama na final.

EM DESTAQUE