O melhor de Jaú e região em um só lugar! Desde 1999

Categoria: , ,

Cassaro segue Dória e fecha quase tudo

Apenas serviços considerados essenciais poderão funcionar
Diário do Jahu

Diário do Jahu

DDJ (Diário do Jahu), nosso parceiro de conteúdo.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

A partir da zero hora da próxima segunda-feira, 25/01, Jaú voltará para a fase vermelha do Plano SP. A determinação foi anunciada pelo governador João Dória em coletiva de imprensa no início da tarde de hoje (22/01). Como os detalhes dependem da decisão de cada prefeito, havia expectativa sobre qual seria a postura de Ivan Cassaro.

No início da noite, um decreto divulgado pela Prefeitura de Jaú não deixou dúvidas de que a fase vermelha deverá ser cumprida de maneira integral. Com base no documento, apenas os serviços essenciais poderão manter o atendimento presencial. Os detalhes estão listados abaixo:

O que está liberado?
Serviços de saúde e farmácias; supermercados; revendedoras de gás e água; pet shops e clínicas veterinárias; bancos e lotéricas; serviços de construção civil, incluindo lojas de materiais para construção; hotéis; transporte de passageiros e de cargas; locação de veículos e bancas de jornal; assistência técnica de produtos eletroeletrônicos; lojas de autopeças e bicicletarias.

Autorização para trabalhar, mas com restrições:

Bares, lanchonetes, restaurantes, padarias e lojas de conveniência – apenas delivery ou drive thru; feira livre, desde que com maior distanciamento entre as barracas e sem consumo no local

Os fiscais de todos os setores da Prefeitura foram convocados a atuar nesse trabalho de fiscalização. O descumprimento poderá gerar multas de R$1 mil a R$10 mil.

EM DESTAQUE