Cassaro segue Dória e fecha quase tudo

Apenas serviços considerados essenciais poderão funcionar

A partir da zero hora da próxima segunda-feira, 25/01, Jaú voltará para a fase vermelha do Plano SP. A determinação foi anunciada pelo governador João Dória em coletiva de imprensa no início da tarde de hoje (22/01). Como os detalhes dependem da decisão de cada prefeito, havia expectativa sobre qual seria a postura de Ivan Cassaro.

No início da noite, um decreto divulgado pela Prefeitura de Jaú não deixou dúvidas de que a fase vermelha deverá ser cumprida de maneira integral. Com base no documento, apenas os serviços essenciais poderão manter o atendimento presencial. Os detalhes estão listados abaixo:

O que está liberado?
Serviços de saúde e farmácias; supermercados; revendedoras de gás e água; pet shops e clínicas veterinárias; bancos e lotéricas; serviços de construção civil, incluindo lojas de materiais para construção; hotéis; transporte de passageiros e de cargas; locação de veículos e bancas de jornal; assistência técnica de produtos eletroeletrônicos; lojas de autopeças e bicicletarias.

Autorização para trabalhar, mas com restrições:

Bares, lanchonetes, restaurantes, padarias e lojas de conveniência – apenas delivery ou drive thru; feira livre, desde que com maior distanciamento entre as barracas e sem consumo no local

Os fiscais de todos os setores da Prefeitura foram convocados a atuar nesse trabalho de fiscalização. O descumprimento poderá gerar multas de R$1 mil a R$10 mil.

Compartilhe com a geral:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

responde, jaú!

O que está achando do governo Ivan Cassaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

ANÚNCIOS LP NET

acervo câmera jauclick

EM DESTAQUE

O jauense Guilherme Fonseca, o GuiFera conquista, pelo Santos, seu tricampeonato. Lenda jauense do PES
Hospital Amaral Carvalho lança campanha do "Dezembro Laranja", com informativo com tudo sobre o Câncer de Pele.
Edital da benfeitoria em parceria da Caçambaria e Curso de Agroecologia da ETEC será colocado em prática mediante doações feitas até 20 de dezembro