A Benção comemora 05 anos no Jimi´s neste domingo

Quarteto e Jimi´s aproveitam e comemoram a semana do rock ´n roll a partir das 19:30h

A banda A Benção comemora 05 anos de estrada no palco do Jimi´s neste domingo dia 17 de julho.  O quarteto e a casa aproveitam para comemorar o rock ´n roll em alusão ao dia 13 de julho, dia mundial do rock.

O show do Jimi´s começa as 19:30h mas a casa está aberta desde as 17 horas.

A Benção completa cinco anos no mesmo endereço que começou. A estréia da banda foi 13 de julho de 2.017 na Shed Sport Bar, mesmo lugar do Jimi´s.

Fazendo som ao vivo de quinta a domingo, o Jimi´s abriu os trabalhos em maio de 2.021.

BENÇÃO 5 ANOS

Desde 2.017 na estrada, A Benção executa clássicos dos rock ´n roll dos anos 60, 70 e 80, passando pelo rock 90 e 2.000.

No set list, Beatles, Paul Mccartney,  Rolling Stones, Lynird Skynird, The Doors, Jimmi Hendrix, Joe Cocker, The Who, Deep Purple, Led Zeppelin, Kiss, AC/DC,  Queen, Ozzy Osbourne, Neil Young, The Clash, Ramones, Mettalica, Billy Idol,   Faith No More, Linkin Park, Foo Fighters . E em em 2.020 a primeira composição da banda “O Medo Dominar”.

A  banda vem acumulando shows em sua agenda. Várias cidades fazem parte do circuito rocker da Benção – Campinas,  Assis, São Manuel, Jaú, Lençóis Paulista, Bauru, Matão, Barra Bonita entre outros. Tem bar, pub,  clube, encontro de moto, shopping center, espaço público, praça etc…

FORMAÇÃO

Formada por quatro músicos que vivenciam e vivenciaram o rock ´n roll em Jaú, que propiciam várias formações (duas guitarras, contrabaixo,  três vocais, teclado), forte  preocupação com os timbres musicais , repertório escolhido a dedo e abrangendo a  sonoridade do teclado para a escolha do set list, a dinâmica do show, troca de energia com o público faz da Benção uma banda explosiva no palco.

A formação atual é  Rafael Giannini (voz, contrabaixo e guitarra), Matheus Carroza (voz e guitarra), Diego Ferreira (teclado e voz)  e Gustavo Penedo (bateria).

A banda iniciou seus trabalhos com Silvano Guarnieri (Mandrake) na guitarra e Leo Casella (5150 Van Halen Cover) na bateria. Logo no começo Silvano saiu para  a entrada de Matheus. Ano passado, Leo deu lugar para a entrada de Gustavo.

Rafael foi guitarrista da emblemática banda Os Patrões por 19 anos, do começo ao fim, em 2.016. Diego foi tecladista da banda Fly By Night por 16 anos. Matheus Carroza começou moleque na banda Matéria Prima e depois fundou a banda Mr. Dan e participou da banda Fita K7. Gustavo Penedo foi da banda Capitão Caverna e banda  Rachadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick