CPM 22 e Sonora fecham o aniversário de Jahu no Parque

Quarto dia no Parque promete recinto lotado igual dos três dias anteriores. Sonora abre os trabalhos as 19 horas e CPM2 executa seus maiores sucessos.

A banda de rock CPM 22 fecha a programação do aniversário da cidade. O quarteto jauense Sonora abre o show do CPM a partir das 19h.

Sonora prepara Tributo ao Rock Nacional no Parque

O quarteto Sonora realiza um show recheado de rock e reggae nacional na abertura dos trabalhos no Parque do Rio Jahu.

Na estrada desde 2.015, a Sonora é formada por Matheus Marin nos vocais, Eraldo Santorsula na guitarra, Guilherme Barbarossa no contrabaixo e voz e Andrews Rogério na bateria.

No set list de segunda, Charlie Brown Jr, Raimundos, O Surto, Pitty, Capital Inicial, Natiruts, Jota Quest, Nxzero.

CPM 22 fecha a programação intensa de aniversário da cidade

CPM 22 

A banda de Barueri de CPM22 fecha as programações do Parque do Rio Jahu de aniversário dos 169 anos da cidade.

Todos os dias o Parque lotado para ver os shows. Na sexta, Maria Cecilia e Rodolfo, Kaique e Matheus e Laura Souza. No sábado, Barulhinho Bom e Originais do Samba. No domingo três atrações no Parque, Aroeira 1942, Grupo Sinhá e Carreiro e Capataz.

Desde 1.995 nos palcos,  a banda é formada atualmente por Badauí no vocal, Luciano Garcia na guitarra, Ali Zaher no baixo e Daniel Siqueira na bateria.

O CPM 22 foi uma das poucas bandas do hardcore brasileiro a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas de rock brasileiras. Em 2.008, ganharam um Grammy Latino de melhor album de rock brasileiro

 

A banda tem 8 albuns e 4 dvds gravados.

O CPM acumula sucessos no decorrer da carreira que serão executados em Jaú. São eles: “Um minuto para o fim do mundo”; “O Mundo dá Voltas”; “Tardes de  Outubro”; “Dias atrás”; “Desconfio”; “Não sei viver sem ter você”; entre outras..

 

A banda CPM 22 lançou neste 13 de julho, Dia Mundial do Rock, o single “Tudo vale a pena?” em parceria com Sergio Britto dos Titãs. A primeira parceria do CPM22 com Sergio Britto é resultado da admiração mútua entre os artistas.

 

SERVIÇO

ANIVERSÁRIO DE 169 DE JAHU

SHOW – CPM22 E SONORA

DATA – 15/08/22

HORÁRIO – 17 HORAS

ENTRADA GRATUITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick

Fotos Antigas

Câmera Jauclick