Empresa Paschoalotto está com vagas de operação de telesserviços e atendimento para Jaú e outras cidades

Recebemos a nota do sindicato dos trabalhadores na categoria de cobrança (SEAAC) e divulgamos aqui para ajudar as pessoas em busca de emprego. Logo abaixo, detalhes da vaga segundo o site da empresa

“Alô moradores de Jau! A empresa Paschoalotto localizada em Bauru está com muitas vagas de operação de telesserviços e atendimento para os moradores da cidade! Para participar do processo seletivo compareça no dia 11/07 na segunda-feira as 10:00 na rua Edgard Ferraz, 565 – centro no CEBRAC. Traga documentos pessoais. Os requisitos são ter ensino fundamental completo e 18 anos ou mais. Não perca essa oportunidade, participe da seleção aberta na sua cidade.”

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Queremos suas contribuições para:

Contatar os clientes inadimplentes e/ou adimplentes, a fim de realizar as negociações para o efetivo pagamento ou acordo, bem como realizar atendimentos buscando solucionar as dúvidas e questões em geral. Realizar também a negociação de vendas de cartões, convênios, entre outros produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Quais são os requisitos?

· Mínimo 16 anos
· Ensino fundamental completo.
· Residir em Agudos, Areiópolis, Bauru, Cabrália Paulista, Duartina, Jaú, Lençóis Paulista, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, São Manuel.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que mais você vai encontrar por aqui?

· Vale Alimentação
· Vale transporte
· Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros
· Wellz care: Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover
· Gympass: Todas as pessoas terão direto a utilizar o Gympass que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos.
· Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário
· Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade

Esses benefícios são combinados na Paschoalotto com oportunidades de desenvolvimento profissional, programa estruturado de carreira, acesso as iniciativas de saúde e qualidade de vida, clima descontraído, convivência com pessoas diversas e plurais e espaço para aprendizado e inovação.

Todas as nossas #vagas são também disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Abaixo, a vaga segundo o site da empresa, OU CLIQUE AQUI

Visite o site da Paschoalotto clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias

Agenda Jauclick