XV de Jaú

Melhores Momentos: XV de Jaú vira pra cima do Rio Branco e assume a liderança do Grupo 8. Classificação pode vir na sexta.

Classificação do Galo da Comarca poderá acontecer na próxima sexta-feira, as 20h no Estádio Zezinho Magalhães, diante do Mauá.
XV de Jaú

O torcedor do XV de Jaú começa a entender a cara do Galo comandado pelo técnico Ricardo Costa.

A vitória, de virada, hoje diante do Rio Branco de Americana na cidade de Americana, mostrou ao torcedor XVano um pouco do que o professor Ricardo Costa tem a oferecer, desta vez com o Galo da Comarca.

Não foi uma vitória acachapante, como a diante da São-Carlense na primeira fase, nem parecida com a vitória contra o próprio Rio Branco, também em casa, na sexta-feira da semana passada. O XV de Jaú fora de casa, busca por pontos. Assim como em todos os outros acessos do comandante. Seja 1, ou seja 3. Seja com sobras, ou seja na sorte (que sempre conta com a vontade dos jogadores em campo).

O JOGO

Um primeiro tempo sonolento. XV de Jaú veio a campo desfalcado do lateral esquerdo Daniel e do ponta Vitinho, que fizeram muita falta, comparado ao time que começou o jogo na cidade de Jaú. Poucas chances criadas por ambos os lados.

No começo da segunda etapa o time de Americana voltou mais ligada que o Galo da Comarca, botando pressão, dentro da sua limitação técnica. O XV apresentava algumas falhas defensivas, mas sem comprometer o jogo. Mas o castigo veio na bola parada. Aos 12 minutos, em cobrança de escanteio, o Rio Branco abriu o placar de cabeça em bola cruzada e desviada na primeira trave.

Imediatamente o comandante do Galo fez mudanças no time, que não surtiram muito efeito ofensivamente, mas diminuiu as ameaças do time de Americana.

Aos 35 minutos, após fazer mais duas mudanças, em boa bola trabalhada na área do Rio Branco, Bryan apareceu sozinho na pequena área para empatar para o Galo da Comarca.

Mais uma alteração no XV e quando parecia que o comandante tinha fechado a casinha para conquistar um ponto, vieram os 3 pontos. E na bola parada: aos 45 minutos, bola alçada na grande área do time do Rio Branco, Leonan apareceu para empurrar para o fundo das redes e decretar a vitória do Galo da Comarca em Americana.

UM PONTO

Agora, na próxima sexta-feira o XV de Jaú recebe o time do Mauá no Zezinho Magalhães e precisa de um ponto para garantir a classificação do time jauense. O jogo será as 20h.

*Essa notícia será atualizada em breve com os melhores momentos do jogo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agenda Esportiva

em destaque