XV de Jaú

Arbitragem péssima e derrota de um XV de Jaú valente, marcam despedida do time na segunda fase

Partida válida pela sexta rodada da segunda fase foi marcada por erros grotescos da arbitragem contra o XV de Jaú. Confira os vídeos.
XV de Jaú

O XV de Jaú saiu derrotado da partida que marcou o encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista.

Dois lances capitais decretaram a derrota do Galo da Comarca pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado, em Presidente Prudente.

XV de Jaú bem

Apesar de entrar com um time alternativo, assim como o time de Prudente, o Galo do Comarca apresentou boas jogadas e uma dedicação tática ao esquema do comandante Ricardo Costa. O gol tomado não abateu o time, como em confrontos anteriores. O Galo buscou o empate durante todo o jogo, tendo um gol claro não marcado e depois tendo marcada uma penalidade no mínimo “suspeita” para o time da casa.

Arbitragem desastrosa

O XV de Jaú, além de não ter muitas faltas marcadas, teve um lance bizarro não marcado: A bola tirada de dentro do gol com a mão. Ou Gol, ou Pênalti? Não, nenhum dos dois.

 

Depois disso, uma penalidade contra

Confira o lance da penalidade marcada contra o Galo

Próxima fase – Quartas de final

Com o fim da rodada, o XV de Jaú terá como adversário o Flamengo de Guarulhos. O primeiro jogo do mata-mata deve acontecer na próxima sexta-feira, as 20h, no Zezinho Magalhães. Confira todos os confrontos na página especial do XV de Jaú no Jauclick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

Últimas notícias

Mais conteúdo

Esporte

Avançando além das telas: O cinema como poderoso...
Os também jauenses e irmãos Maurício e Gustavo...
Feira de Artesanato - Reunião Caminhos do Tietê...
Mais uma edição do Jogo Rápido com mais...