XV de Jaú joga mal e fica apenas no empate com o SKA Brasil no Jauzão

Vitória colocaria o Galo da Comarca na liderança isolada, mas empate deixa o galo na vice-liderança com os mesmo 17 pontos de Francana (1º) e Barretos (3º)
Wilson abriu o placar para o XV - Foto: Éder B. Martins

O XV de Jaú teve um desafio nesta quarta-feira à noite, quando enfrentou o SKA Brasil, lanterna da competição, em um empate de 1 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú pela oitava rodada da primeira fase da Série A4 do Campeonato Paulista.

Apesar do resultado, o Galo demonstrou sua força, mantendo-se firme na disputa pelo topo da tabela, mas o jogo não encaixou.

Com 17 pontos, agora em segundo lugar, o XV de Jaú se mantém próximo da liderança.

A líder Francana mantém-se à frente pelos critérios de desempate. Enquanto isso, o SKA Brasil continua na lanterna do campeonato, com apenas quatro pontos.

Classificação após oito rodadas – reprodução Futebol Interior

O JOGO

O início da partida foi eletrizante, com o XV de Jaú abrindo o placar logo aos cinco minutos. Wilson, em um lance magistral, recebeu um lançamento no ataque, superou a marcação com sua velocidade característica, invadiu a área e finalizou com precisão, sem chances para o goleiro adversário.

No entanto, o SKA Brasil não se deixou abalar e respondeu rapidamente. Aos 12 minutos, Guilherme Vieira cobrou um pênalti, mas o goleiro Ramon defendeu brilhantemente no canto direito. Infelizmente, no rebote, Rafael Lucas mandou uma bomba com a perna esquerda, acertando o ângulo esquerdo da meta, sem chances de defesa (veja os lances polêmicos ao final da matéria).

O XV de Jaú sentiu o gol de empate, permitindo que os visitantes crescessem em campo. Rafael Lucas continuou sendo uma ameaça constante à defesa, pressionando para virar o placar. O XV pouco criou depois do gol de empate.

No segundo tempo, ambos os times buscaram a vitória, ou pelo menos tentaram, mas a bola parecia ter vontade própria, indo longe demais dos alvos. Os chutes não ameaçaram muito os goleiros, resultando em um empate que refletiu o que foi visto em campo.

Lances polêmicos

O time do debate de bico levantou alguns lances polêmicos da atrapalhada arbitragem do jogo da noite desta quarta-feira.

Por mais que o XV não tenha feito uma partida das mais apresentáveis, decisões da arbitragem e falta de atenção da mesma equipe, fez com que o gol do SKA chama-se atenção por duas irregularidades!

Dá só uma olhada!

Posicionamento pífio do árbitro em jogada de escanteio!

Pênalti, no mínimo, duvidoso

Invasão na área na cobrança de pênalti defendida pelo goleiro do XV, onde o gol sai em seguida marcado pelo jogador invasor

PRÓXIMOS JOGOS!

No sábado, o XV de Jaú estará de volta em ação contra o Taquaritinga, às 15 horas, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. Será mais uma oportunidade para o time mostrar sua determinação e busca pela liderança. Já o SKA Brasil enfrentará o Penapolense, também no sábado e no mesmo horário, no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

XV de Jaú 1 x 1 SKA Brasil
Estádio Zezinho Magalhães, Jaú/SP

Público pagante: 573 pessoas
Público total: 903 pessoas
Renda: R$ 8.380,00

Compartilhe:

César Mantovanelli

César Mantovanelli

Publicitário, XVano e Palmeirense, escreve periodicamente para o Jauclick.com

Agenda Esportiva

publicidade

Seu site merece estar no topo!

Desenvolvemos sites com tecnologia preparada para integrar com as melhores ferramentas.

XV de Jaú

Clique aqui e confira tudo sobre o Galo da Comarca.

PUBLICIDADE - SOCIAL

Fortaleça a mensagem da prevenção!

Conheça as campanhas de prevenção trabalhadas no Hospital Amaral Carvalho e acesse e compartilhe os materiais para ajudar a levar a informação para mais pessoas.

Conteúdos em destaque

XV-de-Jaú-x-rio-Branco-Semifinal

XV de Jaú enfrenta o Rio Branco por acesso e vaga para a final da A4

Primeiro jogo será em Americana e o confronto decisivo será no Estádio Zezinho Magalhães... (leia mais)
XV_FinaldeJogo-copiar

XV volta de Barretos com a vaga nas semifinais do Paulista da A4

Com vantagem no placar, XV faz bom jogo, abre o placar no primeiro tempo, sofre o empate, toma a virada,... (leia mais)
XV abriu o placar com Danilo - Foto: Éder B. Martins

XV de Jaú vence Barretos em casa e reverte vantagem nas quartas da Série A4

Galo precisava da vitória para reverter a vantagem e foi as redes com Danilo e Vinícius Jaú. Agora, derrota por... (leia mais)