Semana passada, a cidade foi surpreendida pela tal festa particular em um sitio em Jaú. Graças a alguns meios de comunicação meias-bocas e maldosos, a repercussão foi grande.
Como é sabido, esses meios de comunicação acabaram ligando a festa à diretoria do Hospital Amaral Carvalho e isso trouxe ou trarão danos patrimoniais e morais para a instituição.
Três pontos prejudiciais:
1 – O convidado que compartilhou imprudentemente (esperamos que só seja isso, só a imprudência) e causou e deu a oportunidade para a turma maldosa deitar e rolar;
2 – Essa imprensa meia boca que repercutiu negativamente. Há quem diga que é papel da imprensa noticiar. Neste caso, é papel da imprensa ruim noticiar fatos que prejudicam veementemente uma instituição que só ajuda;
3 – E alguns inocentes úteis que compartilharam as notícias publicamente em suas redes sociais.
Tudo isso culminou na repercussão que vocês viram e provavelmente está prejudicando e diminuindo doações ou patrocínios de empresas e emendas para o Hospital Amaral Carvalho.
Tudo isso leva a uma conclusão. O único lado que se ferra com tudo isso é somente UM:
O PACIENTE!
Porque o dono do sítio continuará a tocar sua vida, o convidado que compartilhou vai tocar sua vida do mesmo modo, a imprensa meia boca vai continuar a fazer notícias meias-bocas e as pessoas que compartilharam as notícias também tocarão a sua vida…
Mas EU que estou toda semana no Amaral Carvalho, o idoso que viaja de madrugada da sua cidade para fazer seus procedimentos, a criança que vai fazer o seu tratamento, e todos e todas que lutam pela VIDA toda SEMANA no AMARAL CARVALHO, todos nós sofreremos com a falta de verba para medicamento, para material de procedimento, falta de funcionário.
Dito isso, parabéns a todos os envolvidos! A corda sempre estoura para o lado mais…..